Páginas

segunda-feira, 13 de dezembro de 2010

Tô cansado demais! O que eu faço!?


Um dia me disseram que a gente nunca utiliza toda a energia que possui e isso é verdade. Quantas vezes eu disse a mim mesmo: "Cheguei ao fim do poço, da linha, do estoque..." Entretanto, bastava uma necessidade para experimentar uma força nova para continuar e, assim, experimentava ir além, mais do que compreendesse. Eu não estou dizendo que ninguém precisa parar e descansar; estou dizendo que é preciso ter cuidado para não deixar que a mentalidade que o mundo nos impõe faça-nos desistir, cair na mediocridade, quando temos ainda força e vitalidade para viver. Coragem... apenas um passo a mais...!

8 comentários:

  1. Correto! Nada como um dia após o outro para sabermos que continuar é possível...
    bjs

    ResponderExcluir
  2. Elaine,seu post é muito interessante,pois passamos muitas vezes por esta situação,pensando que nada mais podemos,no entanto percebemos que há uma força superior que nos impulsiona.Um grande abraço!

    ResponderExcluir
  3. um dia de cada vez e nada mais
    kis BOM ANO NOVO

    ResponderExcluir
  4. Oiiiiiiiiiiiii!
    Adorei o seu blog! Parabéns!!!
    Se quiser conhecer o meu, é : www.espiculaderodinha.blogspot.com
    Bjos!!!

    ResponderExcluir
  5. CANSADA?????????
    ohhhhhhhhhhhhhhhhhhhh//└───»--

    Que Deus te abençoe e te guarde.

    -┌──────■■ └───»--

    ResponderExcluir
  6. AMEI teu blog, com certeza já estou seguindo, o post está OTIMO!
    Abraços!
    Bom final de semana.
    E não se canse, a vida muda rápido, é so agente saber acompanhar!
    BeFontana

    ResponderExcluir
  7. Também adorei. Bom para pensarmos sobre isso. Um passo a cada dia, respirando fundo, dando uma paradinha rápida para nçao ficar com preguiça e ir andando...

    Abraços.

    ResponderExcluir